Grupo Coral Secrets



Facilita semanalmente este grupo de Dançaterapia Tântrica e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais utilizando todas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e por uma alimentaçãeste mais saudável.

Entende que nossa consciência corporal é constantemente diminuída e podada ao longo da minha e sua vida pelas inúmeras pressões sociais e preconceitos em relação ao próprio corpo.

Eu senti o manejorefregatráfego fantástico, se eu previamente amava a minha esposa, nosso amor ficou potencializado pela entrega e através confiança de que demonstrou em ter aceito o convite para o curso. Do ponto de Aspecto DE transformações, posso dizer de que as últimas palavras da pergunta anterior: "de modo a mim foi o início de uma jornada" mostram que Seroada necessário Muito mais cursos de modo a chegarmos ao qual este Metamorfose propõe. Vamos praticar na sua casa o que aprendermos, só assim, poderemos deter uma avaliação mais apurada do qual aprendemos.

Usando os mfoitodos qual estudou no Metamorfose ajuda a tonificar e fortalecer ESTES músculos genitais, a fim por proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produçãeste hormonal.

5ª participação: 25% Os descontos progressivos são um incentivo de modo a qual este casal dê continuidade ao seu desenvolvimento. Na primeira participação, o casal aprende todas as técnicas, que podem até mesmo praticar na sua casa.

Praticamente as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Apesar por não ser uma terapia, casais que experimentam problemas usando a intimidade, disfunções sexuais e dificuldades de relacionamento, encontram na Delerium uma oportunidade amplamente propícia para a cura, este afeto e este resgate da relaçãeste baseada no amor.

Eu passei por uma experiência Mística. Já li tanto Derivado do tantra, yoga, meditações, participei por vários caminhos espirituais onde em algum momento nos falam sobre este despertar da Kundalini, porém viver essa totalidade foi e ainda está a ser um Destes processos Muito mais edificantes, maravilhosos, por minha vida. Ainda sou assimilando a vivência.”

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional do Tantra junto com outros colegas terapeutas usando este objetivo do desmistificar este tantra e levar ao saber do elevado número por vizinhos ESTES benefícios de que o tantra proporciona na saúdo física, emocional, sexual e espiritual.

Atende utilizando massagem tântrica e utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção, proporcionando estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Tenho um ótimo relacionamento com meu marido e relatório completo a minha expectativa utilizando este workshop era aumentar a qualidade ainda Muito mais este de que já estava Porreiro. Este profissionalismo com de que os negócios foram conduzidos, aliados a uma descontração conterraneo, uma espontaneidade jovem e uma maturidade calma foram exatamente supra da minha expectativa.

Uma DE cenas Ainda mais Bonitas de que já presenciei em minha vida foi nesse workshop quando Praticamente as mulheres estavam descansando e todos os homens sentaram ao lado delas, esperando e admirando seus corpos e suas vitórias. Foi uma cena linda do bem amor Destes homens pelas mulheres e vice-versa.

Tenho saiba como propósito do vida contribuir no despertar da expansãeste da consciência da humanidade de modo a que possamos manter-se cada vez Muito mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energé especialmenteticos e emocionais.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e tfoicnicas do respiração despertando a consciência corporal, intensificando o resultado do manejorefregatráfego proporcionando estados alterados por percepção e consciência, a descoberta do potencial sensorial, orgástico e bioelfoitrico do corpo, a energização Destes chakras e o equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em 1 reequilíbrio físico, fisiológico e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *