O truque inteligente de Grupo Coral que ninguém é Discutindo



Bom... eu fui com saber bastante este que esperar... no "auge da minha experiência por vida", utilizando 26 anos (risos)... apesar do deter uma vaga idéia do de que poderia ser, o de que imaginei não era nunca um centésimo do qual estava por vir. Para além disso estava um pouco preocupada utilizando meu parceiro que foi "arrastado" pra lá (risos) e ele, embora moderno tais como eu, vem por uma família bem tradicionalista e aparentemente teria uma visão 1 pouco machista das coisas... bom, apesar de se considerar machista (e nãeste gostar disso, se esforçar pra quebrar este paradigma), comigo ele é um mega parceiro e lá não foi diferente. Achou meio esquisita no começeste a proposta do workshop, contudo a condução dos facilitadores foi tãeste séria, profissional e agradável que ele se sentiu a vontade para se entregar aos novos conhecimentos do corpo e alma e foi lindo!

Encontrei na minha esposa tudo este qual em algum momento quis... o toque, este carinho, o amor, o prazer... Sou apaixonado pela minha esposa e pelo meu corpo, de que é rico em sensações de que vão para além Destes genitais.”

Queria poder subir em uma montanha e gritar de modo a qual a essencia absorvesse quanta felicidade e tamanha transformaçãeste que o fim de semanada proporcionou na minha vida. Tenho 60 anos e pensava que sabia tudo por relação sexual e formas por comportamentos interpessoais, e, após as poucas longas horas de que fiquei pelo deleite do aprendizado inicial do uma nova vida sexual, emocional e do relação com ESTES meus semelhantes, aprendi este de que é casal, o que é amor, o que é afeto, este que é relação entre 2 seres, pois lá se encontravam dois seres utilizando este mesmo órgão sexual e qual eram 1 verdadeiro casal do amor e uniãeste, e, assim, me fizeram mudar os meus pré-conceitos, achando novos paradigmas de modo a minha própria existência, o de que com certeza já me sinto 1 ser melhor.

Acredito qual todos deveriam se dar esse presente. A conexãeste com este companheiro após o trabalho é algo inexplicável. É 1 produção feito utilizando tamanho cuidado, com tamanha delicadeza que a cada atividade nosso Eu Ainda mais interior pede um pouco Muito mais.

No Tantra descobriu-se no caminho Ainda mais belo e profundo do autoconhecimento, relacionamentos e evoluçãeste.

Os preçESTES sãeste um pouco Muito mais altos do de que ESTES praticados nos demais meses do ano, contudo com 1 pouco de pesquisa, com certeza será possível encontrar algo de que se encaixa no seu orçamento.

“Após 22 anos do convivência olho de modo a este lado vejo o quanto ainda tenho para conhecer e descobrir este meu marido e a mim mesma! Visão, cheiro, tato, audiçãeste, paladar.

Utiliza em seus atendimentos meditações ativas e técnicas de respiração de modo a intensificar este resultado do produção proporcionando estados alterados de percepçãeste e consciência , a descoberta do potencial sensorial , orgástico e bioelé especialmentetrico do corpo , a energizaçãeste dos chackras e o equilíbrio da produção hormonal, resultando em curas emocionais e físicas a fonte original e dissolvendo bloqueios e traumas traduzindo em um reequilíbrio físico , fisiológico e emocional.

É como se não tivé especialmentessemos mais tempo nunca pra olharmos no olho do outro, lançar atençãeste, carinho, pelo meio por tantas obrigações do POR DIA a POR DIA. Sinto que nossa intimidade voltou a ser profunda, intensa, algo que não é possível extrair de livros por auto-Facilita (e já tentei muitas vezes!). Estamos bastante gratos pela experiência e vamos voltar muitas vezes.”

Ao descobrirmos novas formas de dar e receber prazer, abrimos novas portas no nosso amor, novas descobertas em minha e sua sexualidade e novas expectativas por prazer. Nãeste poderia deter sido melhor!!!”

As experiências foram incríveis, em 40 anos do casado nunca havíamos nos conectado utilizando tamanha profundidade... estamos nenhumas palavras pra te agradecer, Nishok. Nãeste vemos a hora por chegar os próximos módulos!”

As informações deste sitio são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer qual é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo Assim sendo, este Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade Acerca as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.

Todos ESTES participantes estavam focados pelo autoconhecimento e no saber da parceria. Senti uma vibração e 1 amor demasiado grande no grupo, de maneira que o fechamento das dinâmicas, uma profusãeste de gozos e gemidos, foi para mim tais como uma celebraçãeste do sexo como algo tão conterraneo quanto respirar.”

No momento do orgasmo, o ser humano experimenta duas possibilidades qual ocorrem simultâneamente e integrativamente: a ausência de tempo e a ausência do ego. Este tempo desaparece e o ego se dissolve na experiência orgástica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *