O maior guia Para grupo

Coordena cursos, grupo por estudos e workshops usando ênfase em aprimoramento humano e transformações pessoais através por mfoitodos de que facilitam a expansãeste da consciência.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas por respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do produção, e de modo a proporcionar estados alterados do percepçãeste e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres pelo Tantra" usando oficinas de dança livre e expressãeste, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais de dança e expressãeste qual estudou ao longo por 20 anos por bailarina atuante.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop para casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciaçãeste no tantra e que buscam aumentar a qualidade a conexão, entrega, presença e intimidade consigo precisamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar os sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além por aprenderem té especialmentecnicas de que proporcionam Ainda mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por MANEIRAção acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitaçãeste para Terapeutas Tântricos e do workshops do Tantra e Terapias Integradas do Respiraçãeste.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses pelo Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a conduçãeste de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

Fisioterapeuta e Terapeuta Corporal utilizando FORMATOção pela Comunna Metamorfose. Utiliza o Mé especialmentetodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio do estados alterados de percepçãeste e consciência.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mé especialmentetodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientação sexual, em Daniel Dantas todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergfoiticos e meditações ativas.

A massagem tântrica favorece profundas transformações e desperta novas percepções sensoriais. Temo o objetivo por proporcionar estados alterados de Percepção e Consciência. Credenciado desde Setembro / 2018

Administradora do Companhias, deixou a carreira após tomar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar com terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

ABVED – Associação Brasileira de Companhias do Venda Diretas, toda empresa qual atua no ramo de vendas diretas possui de que se filiar a ABVED que é a associaçãeste que regula e faz todo o controle DE companhias do setor.

Isso proporciona a cura do doenças, ressignificaçãeste do potencial orgástico e estados alterados por percepçãeste e consciência, resultando em transformações profundas e duradouras.

O ensino é desenvolvido seguindo este gosto musical de cada criança, acontecendo de maneira agradável e adequada ao seu ritmo por aprendizado.

Desde 2014 qual facilito grupos por Tantra, Renascimento e Meditação, não só pelo País do futebol porém em alguns lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *